FANDOM

bem vindo a wikiaEditar

Essa é uma wikia baseada do one shot do Akira toriyama que todos podem editar com fotos e outras coisas sobre essa grande obra que inspirou uma dos maiores animes do mundo DRAGON BALL.

sobre a obra Editar

Esse one-shot conta a historia de um garoto dragão que tem que levar a princesa ao país da flor. Seu mestre o encontrou perdido (não se sabe a localização) o nome do garoto é tang tong que e um mostro em forma de garoto que tem assas de dragão seu mestre vendo que ele não era humano decidiu ensina-lo artes marciais,enquanto o país da flor ficou em guerra e para a proteção da princesa levaram-na para um lugar seguro bem longe do país da flor,depois que a guerra acabou a princesa precisa voltar, e é a missão de levar a princesa de volta tang tong nunca tinha vista uma mulher e no caminho ele vai descobrindo mais sobre ela e no caminho emcontra uma criatura que consegue se transformar mas apenas por 3 minutos e também encontra varios inimigos e etc e uma otima obra plubica pela fresh jump.

nunca vio?Editar

Você é fan do Akira Toriyama sempre ficouligado em suas obras porém e muito dificil encontrar suas Obras em português?

Você se nunca vio Dragon boy sempre teve vontade de ver porém não encontrou traduzido?

Como dize sua vinda para nós e tão inportante para nós que daremos a changte de vc ver o mangá traduzido.

Isso mesmo traduzido,embaixo está o site onde você podera ler boa leituras para todos!

mangas.anitrux.com/Dragon%20Boy

noticias Editar

Eu estou planejando fazer uma tradução para portugues de as aventuras de tongpoo mas eu estou ocupado ultimamente por isso vai demorar mais um pouco.