FANDOM

bem vindo a wikiaEditar

Essa é uma wikia baseada do one shot do Akira toriyama que todos podem editar com fotos e outras coisas sobre essa grande obra que inspirou uma dos maiores animes do mundo DRAGON BALL.

sobre a obra Editar

Esse one-shot conta a historia de um garoto dragão que tem que levar a princesa ao país da flor. Seu mestre o encontrou perdido (não se sabe a localização) o nome do garoto é tang tong que e um mostro em forma de garoto que tem assas de dragão seu mestre vendo que ele não era humano decidiu ensina-lo artes marciais,enquanto o país da flor ficou em guerra e para a proteção da princesa levaram-na para um lugar seguro bem longe do país da flor,depois que a guerra acabou a princesa precisa voltar, e é a missão de levar a princesa de volta tang tong nunca tinha vista uma mulher e no caminho ele vai descobrindo mais sobre ela e no caminho emcontra uma criatura que consegue se transformar mas apenas por 3 minutos e também encontra varios inimigos e etc e uma otima obra plubica pela fresh jump.

nunca vio?Editar

Você é fan do Akira Toriyama sempre ficouligado em suas obras porém e muito dificil encontrar suas Obras em português?

Você se nunca vio Dragon boy sempre teve vontade de ver porém não encontrou traduzido?

Como dize sua vinda para nós e tão inportante para nós que daremos a changte de vc ver o mangá traduzido.

Isso mesmo traduzido,embaixo está o site onde você podera ler boa leituras para todos!

mangas.anitrux.com/Dragon%20Boy

noticias Editar

Eu estou planejando fazer uma tradução para portugues de as aventuras de tongpoo mas eu estou ocupado ultimamente por isso vai demorar mais um pouco.

Também no FANDOM

Wiki aleatória