FANDOM

5.jpg

garoto curioso

Dragon boay.jpg

dragon boy

Dragon boy e um one shot feito por Akira toriyama plubicada por fresh Jump .E como dragon ball e baseado na lenda chinesa jornada ao oeste.

Ele conta uma historia de um garoto chamado tang tong que tem a missão de levar a princesa (da qual não foi citado o nome no mangá) para o país da flor e teve muitas reverencias com outro trabalho do Akira toriyama Dragon ball.

                  historia

Dragon boy conta a historia de um garoto chamado tang tong que mora sozinho numa montanha treinando com seu mestre e que tem assas de dragão e a muito tempo ocorreu uma guerra e para segurança da princesa eles levaram ela para um lugar seguro mas agora que a guerra já acabou o mestre de tang tong da pra ele a missão de trazela de volta para o país da flor mas fala para ela não mostrar suas assas de dragão e da para ele uma dragon ball que fala que e só conzentrar seu ki e o dragão aparecer.

              primeiro volume

No primeiro volume o mestre de tang tong da a missão de trazer a princesa de volta.

Jj.jpg

primeira coisa que tang tong vez

tang tong nunca viu uma garota na vida e descrobe mais sobre ela no caminho da historia ela reclama varias vezes com ele,ela para para tomar um banho no meio da historia e depois vica com sede tang tong leva ela para beber agua.Só que lá dentro do poço sai um inimigo tang tong tenta o enfrenta-lo e percebe que o seu ponto fraco e o nariz então rezolve usar a dragon ball para montar no dragão e bater no nariz do inimigo mais o dragão na verdade era minusculo e inutil tang tong percebe que não tem jeito e teve que mostrar suas assas com suas assas consegue derrota-lo e ao invés da princesa o agradecer reclama por ter voado antes.
                         segundo volume

No segundo volume a princesa encontra um rapaz que pede para ela um bolinho de arroz e ela da para ele depois ela percebe que ele na verdade e uma criatura que tem a capacidade de se transformar que roubou a comida dela. Porém depois essa criatura os ajuda, quando tang tong e a princesa (o tang tong a carregando) iam atravesar uma ponte quando essa criatura aparece e avisa para eles que tem um guarda cyborg tomando conta daquele lugar desde de quando a guerra começou tang tong tenta lutar contra ele mais não consegue mesmo com suas assas essa criatura se transforma num guarda e diz para o cyborg que o trabalho dele acabou.No meio do combate a princesa mixa na calça.

Depois ela pede para essa criatura se transformar numa roupa ela se transforma mas só consegue por 3minutos deixando a princesa nua até suas roupas secarem.

Tan tong.jpg

o segundo capitolo

.
                  tang tong

ver o artigo tang tong

                 princesa

ver o artigo princesa

                         criatura que se tranforma

ver artigo criatura que se transforma

Também no FANDOM

Wiki aleatória